Disciplina 2017/1

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição torna público o quadro de disciplinas de 2017/1. As matrículas deverão ser realizadas por e-mail (com exceção dos aprovados em 2017), com o assunto: "Matrícula 2017/1", por meio dos formulários de Requerimento de Matrícula de Alunos para renovação e isolada (contidos na parte de Formulário do site), no período de:

• 06 a 10 de fevereiro: para alunos regulares de 2017 do Programa (matrícula presencial);
  • 20 e 21 de fevereiro: para alunos regulares do Programa;
  • 22 e 23 de fevereiro: para alunos de outros Programas e isolada (deverá ser enviado, juntamente com a Requisição de Matrícula de Isolada, o diploma de graduação e a carteira de identidade escaneados).

Disciplinas 2017/1: tabela

Obs.: Para os alunos do Programa, o requerimento deve ser assinado pelo orientador e enviado por e-mail.