Disciplina 2017/2

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição torna público o quadro de disciplinas de 2017/2. As matrículas deverão ser realizadas por e-mail, com o assunto: "Matrícula 2017/2", por meio dos formulários de Requerimento de Matrícula de Alunos para renovação e isolada (contidos na parte de Formulário do site), no período de:

• 31 de julho a 02 de agosto: para alunos regulares do Programa;
  • 03 e 04 de agosto: para alunos de outros Programas e isolada (deverá ser enviado, juntamente com a Requisição de Matrícula de Isolada, o diploma de graduação e a carteira de identidade escaneados).

Disciplinas 2017/2: quadro

Cronograma NUT406 - Introdução à Epidemiologia

Cronograma NUT338 - Regulação do Metabolismo e Implicações Fisiopatológicas

*O quadro de ofertas está sujeito a alteração.

**A secretaria está fechada no período da matrícula, por motivo de férias. Serão aceitas todas as matrículas que estiverem com a documentação correta. A confirmação será enviada no dia 07 de agosto de 2017.