Disciplina 2018/1

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição torna público o quadro de disciplinas de 2018/1. As matrículas deverão ser realizadas por e-mail, com o assunto: "Matrícula 2018/1", por meio dos formulários de Requerimento de Matrícula de Alunos para renovação e isolada (contidos na parte de Formulário do site), no período de:

• 19 a 21 de fevereiro: para alunos regulares do Programa;
  • 22 e 23 de fevereiro: para alunos de outros Programas e isolada (deverá ser enviado, juntamente com a Requisição de Matrícula de Isolada, o diploma de graduação e a carteira de identidade escaneados).

Disciplinas 2018/1: quadro

Cronograma NUT347 - Bases Neurocientíficas do Processo Ensino e Aprendizagem

Cronograma NUT423 - Fundamentos em Saúde Coletiva

Cronograma NUT105 - Bioestatística

*O quadro de ofertas está sujeito a alteração.

**Serão aceitas todas as matrículas que estiverem com a documentação correta e a matrícula será condicionada pela existência de vagas. A confirmação será realizada por meio de e-mail.