Matrículas: Disciplina Remotas PPGSN 2021/2

Julho 2, 2021

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição torna público o quadro de disciplinas remotas de 2021/2. As matrículas deverão ser realizadas por e-mail (posnutricao.enut@ufop.edu.br), com o assunto: "Matrícula 2021/2", por meio dos formulários de Requerimento de Matrícula de Alunos para renovação e isolada (contidos na parte de Formulário do site), no período de:

• 26 a 30 de julho, até às 12h: para alunos regulares do PPGSN, para alunos de outros Programas e isolada.

Disciplinas Remotas e Programas de Disciplina 2021/2: quadro

*O quadro está sujeito a alteração.

**Para disciplina isolada:

• Deverá ser enviado, juntamente com a Requisição de Matrícula de Isolada, o diploma de graduação e a carteira de identidade escaneados. Em caso de disciplina do doutorado, enviar também o diploma do mestrado;
  • Para matricular nas disciplinas com pré-requisito, o candidato deve enviar os comprovantes de que atendam o pré-requisito, como a ementa da disciplina e o comprovante de que cursou;
  • Os candidatos podem se matricular, no máximo, em 03 disciplinas por semestre;
  • Só serão aceitas matrículas em disciplinas que tiverem vaga para isolada (olhar na coluna vaga do quadro de disciplina);
  • A matrícula está sujeita ao número de vagas disponível para cada disciplina. Elas serão realizadas de acordo com a ordem do envio do e-mail;
  • Não serão aceitas matrículas fora do prazo;
  • As disciplinas do doutorado só poderão ser cursadas por candidatos que possuem mestrado.

***Serão aceitas todas as matrículas que estiverem com a documentação correta e a matrícula está condicionada à existência de vagas. A confirmação será realizada por meio de e-mail.

****As disciplinas podem ser cancelas, caso não haja um número mínimo de alunos.