Processo Seletivo 2019

Outubro 4, 2018

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição da Universidade Federal de Ouro Preto torna pública o edital para o Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico para ingresso em 2019. A área de concentração do Programa é em Saúde e Nutrição e organiza-se nas seguintes linhas de pesquisa:

Linha de pesquisa 1 - Nutrição em Saúde Coletiva: estudo de indicadores epidemiológicos, biológicos e socioeconômicos das condições de saúde e do estado nutricional e alimentar de diferentes grupos populacionais, além de avaliação e proposição de políticas e programas de alimentação e nutrição.

Linha de pesquisa 2 - Bioquímica e Fisiopatologia da Nutrição: estudo das alterações bioquímicas, fisiológicas e patológicas, em humanos e animais de laboratório, nos diferentes ciclos da vida e suas relações com fatores ambientais (dieta, estilo de vida) e genéticos.

As inscrições serão de 05 de outubro a 05 de novembro de 2018.

Mais informações: http://posnutricao.ufop.br/aluno-regular