Comissão de Acolhimento PPGSN: Realização de Palestra: "Desafios para o nosso cérebro durante o período de distanciamento social"

 

A Comissão de Acolhimento do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Nutrição realizou nesta terça-feira, 24 de agosto, a atividade intitulada "Desafios para o nosso cérebro durante o período de distanciamento social", facilitada pela Professora Doutora Luciana Hoffert (DECBI-UFOP). 

Com a presença de discentes e docentes do PPGSN, foi promovida uma conversa interativa sobre os desafios gerados pelo distanciamento social no processo de ensino e aprendizagem. O corpo acadêmico do PPGSN se uniu em uma discussão produtiva e acolhedora, visando sempre a melhora da qualidade de vida e condições de trabalho e de estudo dentro do nosso programa. 

A Comissão de Acolhimento do PPGSN gostaria de agradecer a professora Luciana Hoffert, que brilhantemente comandou a conversa, a todos os membros da Comissão de Acolhimento, que auxiliaram na realização da atividade, a secretaria e coordenação do PPGSN pelo apoio durante a realização das atividades da Comissão e, principalmente, ao corpo acadêmico do PPGSN pelo engajamento nas atividades de acolhimento. 

A Comissão de Acolhimento continuará suas atividades em setembro, com ações relacionadas à campanha do Setembro Amarelo (mês de prevenção ao suicídio).

Acolhimento

Palestra 1

Acolhimento 2